sábado, 31 de maio de 2014

Rosinha entrega Água nas Comunidades na Usina São João e Santana

A prefeita Rosinha Garotinho entregou neste sábado (31), a 20ª obra do ano, na Comunidade Santana e na Usina São João, que passaram a ter água potável em suas residências, através do programa Água nas Comunidades. A prefeita anunciou que a localidade de Fazendinha será a próxima a receber o Água nas Comunidades.

- Estamos entregando água potável e de graça para todos os moradores. Quando investimos em água potável, estamos investindo em saúde - destacou a prefeita. Ela entregou à moradora Cenita da Conceição Peixoto, 45 anos, a cópia do laudo atestando a qualidade da água, feito por técnicos da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). O documento poderá ser repassado ao morador que desejar um.

- Antes a nossa água era de péssima qualidade. Mas agora, ficou ótima - afirmou dona Cenita, que mora no Santana desde os 6 anos. 

Outra moradora, a doméstica Isabela da Conceição, 27 anos, que estava acompanhada da filha de 2 anos, disse houve uma melhora significativa na qualidade da água. “Antes a água era horrível. Agora, graças ao programa da Prefeitura, temos água de qualidade”, afirmou.

Por: Marcio Fernandes - Foto: Gerson Gomes -  31/05/2014 14:04:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário