segunda-feira, 15 de julho de 2013

Expo: Show da Jammil empolga público em Quissamã



Foto: Adilson dos SantosJJammil foi a atração da noite deste sábado (13) na 23ª Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Quissamã. A banda levantou os quissamaenses e trouxe um show vibrante que atraiu fãs de várias partes da região Norte Fluminense. Sucessos como “Celebrar” e “Colorir Papel” esquentaram a noite fria de julho e fez milhares de pessoas cantarem de cor grandes sucessos.

Antes da banda subir ao palco oficial, o vocalista Levi Lima e o guitarrista Mano Goes atenderam com muito carinho fãs de várias cidades da região. O show foi considerado pelo público o mais empolgante da Expo Quissamã.

De acordo com o vocalista da banda, Levi Lima, foi uma surpresa chegar a uma cidade do interior do Rio de Janeiro e encontrar um clima frio, não típico do estado. “Ficamos impressionados com o clima frio desta noite, mas também com a receptividade calorosa dos fãs na tradicional Expo Quissamã e vamos espantar esse frio com nosso ritmo, mas tenho certeza que 90% desta animação ficará por conta do público e nós endossamos com 10%”, comemorou o cantor.

O show do Jammil começou às 23h30 e teve duração de duas horas. A primeira música que a banda tocou foi “Celebrar”, que agitou e tirou do chão milhares de pessoas. Depois de entoar muitos sucessos atuais e antigos que consagraram a banda de Axé, Jammil fechou com chave de ouro com o mesmo sucesso “Celebrar”.

A banda, fundada em 1997, ultrapassou, neste mês, a marca de 100 mil fãs na rede social Facebook. Para a fã Kátia Chagas da Silva, 17 anos, que veio de Macaé para assistir à banda e arriscar um autógrafo de seu ídolo Levi Lima, em breve a banda terá o dobro de fãs na rede social.

“Gosto muito dessa banda desde criança e quando soube que eles estariam na programação da 23ª Expo Quissamã fiquei muito feliz. Vim com minha família assistir a este excelente show”, contou a fã.

A banda acaba de finalizar o seu mais recente trabalho, intitulado “Jammil na Real” – que reúne uma série de videoclipes de cada uma das dez canções que compõem o DVD. Nesse registro, artistas de peso como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cesar Menotti e Fabiano, emprestam seus talentos e participam de três clipes. O projeto contempla ainda o documentário bônus Estrada Real – Adrenalina a Mil Pelas Trilhas do Brasil, além dos bastidores das gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário