quinta-feira, 11 de julho de 2013

Octávio acompanha atividades na 22ª Exposição Agropecuária



Foto: Adilson dos SantosO prefeito Octávio Carneiro esteve na manhã de hoje (10) em visita ao Parque de Exposições Renato de Queirós Carneiro da Silva, para acompanhar a recepção de criadores que trouxeram animais das raças Nelore, Tabapuã, pequenos animais, equinos e também os diversos setores que participam da 22ª Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Quissamã, que já começou e segue até domingo (14). Hoje, a partir das 19h, na arena do parque, começam as provas hípicas (prova da cadeira e pega de bezerro).

Visando a potencializar as atividades rurais do município, já que o evento tem como foco principal o produtor rural, Octávio vistoriou de perto as dependências do parque.
Foto: Adilson dos Santos“Estamos aqui para acompanhar os detalhes, a fim de garantirmos o bem estar de quem vai participar da nossa exposição, que é a maior festa da cidade”, lembrou o prefeito.


Octávio ressaltou ainda a importância do setor agropecuário. “Quissamã tem uma forte vocação agrícola, que cabe a nós impulsionar enquanto gestor público e, por isso, estamos atentos às questões voltadas para o homem do campo, que é o principal foco da secretaria de Agricultura e Pesca”, declarou o prefeito.

Abertura oficial nesta quinta-feira (11)

Embora a 22ª ExpoQuissamã já esteja acontecendo, a abertura oficial do evento será nesta quinta-feira (11), às 19h. Logo após, às 19h30, será aberta a Feira de indústria e Comércio, no ginásio poliesportivo. Em seguida, às 20h começam a 1ª ordenha do 23º concurso Leiteiro no pavilhão de gado leiteiro e o Rodeio Tony Nascimento. Para encerrar o primeiro dia da festa, a cantora gospel, Rose Nascimento se apresenta no palco oficial e na sequencia, haverá forrós nas laterais A e B do palco.


Confira a programação completa no site da Prefeitura de Quissamã: www.quissama.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário