sábado, 20 de julho de 2013

Quissamã: Sobradinho realiza "Arraiá Cultural"


foto: Adilson do SantosTudo foi preparado com muito carinho para garantir a diversão durante a realização do Arraiá Cultural do Sobradinho, hoje (19), com início previsto para às 19h. Quadrilha, danças e comidas típicas vão animar o evento, e os visitantes terão a oportunidade de assistir de perto como anda o desenvolvimento das turmas das oficinas oferecidas pelo Centro Cultural. A festa também vai contar com apresentações dos grupos de balé, teatro, canto e leitura.

Dentre as apresentações da festa estão a peça ‘O grande rabanete’, quadrilha, apresentação cênica da música Brasileiro no Meu Calor, de Sidney Magal, Casamento de Maria Feia, dança da cantiga de São João, com a turma do baby class, dança do arraiá do Gonzagão, hip hop e xote das meninas, dançado pelas bailarinas de ponta. Haverá ainda a apresentação do coral com músicas juninas e a leitura de histórias das festas.

“Quem comparecer vai encontrar a identidade do Sobradinho em todos os trabalhos apresentados. Nosso intuito é surpreender com o resultado de nossas atividades”, disse Valdeí Francisco, diretor do Centro Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário