domingo, 30 de junho de 2013

ACIDENTE NA BR 101 TIRA A VIDA DE ATLETA



Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta carregada com mármore, um caminhão que transportava frutas e legumes e um carro de passeio, na madrugada deste sábado (29), no km 159 da BR-101, em Macaé. 
 
Marcela Pereira, de 22 anos, atleta do nado sincronizado do Flamengo, morreu no começo da madrugada deste sábado (29) em um acidente de carro, no Km 159 da BR-101, a caminho de Macaé, na Baixada Litorânea. No acidente, outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Público de Macaé (HPM). A que sofreu ferimentos leves já foi liberada. O carro em que Marcela estava fazia uma ultrapassagem, mas acabou batendo em uma carreta que transportava frutas e legumes. Uma outra carreta carregada com 60 toneladas de mármore, também se envolveu no acidente. O congestionamento no local chegou a cinco quilômetros e o trânsito fluiu no sistema de pare e siga.

Atleta Marcela Pereira morre em acidente de carro. (Foto: Reprodução / Inter TV) (Foto: Reprodução / Inter TV)
Parte da carreta carregada com mármore ficou sobre a ponte do Rio São Pedro. Policiais da Policia Rodoviária Federal e funcionários da concessionária que administra a rodovia passaram o dia trabalhando na desobstrução da via.


Testemunhas que estavam no local disseram que um carro tentou uma ultrapassagem e acabou batendo no caminhão que transportava frutas e legumes. Uma carreta que transportava dois containers, com 60 toneladas de mármore, também acabou se envolvendo no acidente. Dos quatro ocupantes do carro, uma morreu no local, dois ficaram gravemente feridos e uma em estado moderado. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Público de Macaé (HPM). Apenas o motorista de um dos caminhões teve ferimentos leves e foi liberado no local.

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) anunciou neste sábado a morte da nadadora brasileira Marcela Pereira, de apenas 22 anos. Ela foi atleta do nado sincronizado do Flamengo, onde foi pentacampeã brasileira, e fez parte das seleções brasileiras juvenil e júnior entre 2005 e 2008.

O Flamengo publicou em seu site a notícia do falecimento da atleta e manifestou toda a solidariedade à família de Marcela.


O sepultamento de Marcela está marcado para este domingo, às 16h, no cemitério São João Batista, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.


Confira um trecho da publicação feita no site oficial do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo manifesta sua solidariedade à família da atleta Marcela Ramalho Pereira, que faleceu na manhã deste sábado (29.06), em um acidente de carro. Marcela tinha 22 anos e era atleta laureada do Flamengo. Pelo Mais Querido, foi pentacampeã brasileira e era um dos maiores orgulhos do clube por ter crescido dentro da Gávea e honrado o manto sagrado como poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário