segunda-feira, 3 de junho de 2013

Macaé: Executivo reforça aliança com Legislativo





Para reforçar a aliança entre os poderes Executivo e Legislativo, o secretário de Governo e Comunicação, Leonardo Gomes, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (3) com os líderes dos partidos que apoiam a gestão municipal: PPS, PSL, PT, PMDB, PPL e PR. O encontro, que aconteceu na Câmara de Macaé, foi uma proposição do líder do governo na Casa, o vereador Júlio César de Barros (PPL).



De acordo com Leonardo Gomes, a reunião buscou consolidar a boa relação com o Legislativo, visando à melhoria da qualidade de vida da população. “Os parlamentares sugeriram um encontro mensal com o prefeito Dr. Aluizio. A ideia é discutir ações que irão contribuir com o desenvolvimento do município nos próximos anos. A gestão municipal está cada vez mais propondo uma relação madura e responsável, pois valoriza essa integração”, explicou o secretário.


Para o líder do governo na Câmara, a iniciativa fortalece as propostas da prefeitura. “A união da bancada com o governo é fundamental para aprovação dos projetos apresentados pelo Executivo. O apoio favorece toda sociedade, e já obtivemos bons resultados com essa parceria”, frisou Júlio César.



 Participaram da reunião, presidente da Câmara, Eduardo Cardoso,os lideres dos partidos PPS (Welberth Rezende), PSL (Amaro Luiz), PT (Marcel Silvano), PMDB (Chico Machado) e PR (Manoel das Malvinas).

No encontro, os vereadores destacaram a importância de manter o diálogo entre a base do governo na casa legislativa e gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário