segunda-feira, 24 de junho de 2013

QUISSAMÃ EM FOCO

Octávio Carneiro conta

 mais ano de vida nesta data


O ilustre prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro da Silva(foto), comemora no dia de hoje 78 anos. Membro de uma das famílias mais tradicionais do Brasil Império, o querido aniversariante,  vive uma fase feliz ao lado da primeira dama Herminia Alvarez Carneiro da Silva, irmãos, afilhados e sobrinhos, na centenária e bem instalada fazenda de sua propriedade nas cercanias do município quissamaense.


Octávio Carneiro que está a frente do executivo de Quissamã em apenas seis, tem a consciência tranquila que já contribuiu neste curto espaço de tempo de maneira significativa pela melhoria da qualidade de vida de seus conterrâneos. Promete fazer muito ainda, o povo de Quissamã, confia nos seus projetos que trarão grandes benefícios para a comunidade no futuro.


Hoje pela manhã, o líder político de Quissamã,  através da rede social, colocou uma mensagem anunciando a data de de seu aniversário, foram palavras emocionantes saídas do fundo coração de um cidadão leal, que sabe amar o próximo de maneira inquestionável e que veio ao mundo para  servir com simplicidade. Vide o  texto:

"Amanheço neste dia 12 de junho de 2013 orgulhoso por comemorar mais um aniversário desta cidade que tanto amo. Desses 24 anos me lembro como se fosse hoje das dificuldades enfrentadas e superadas com o objetivo de emancipar nosso município.


Dedico minha vida a essa terra, trabalhei e trabalho com empenho buscando o melhor para o município e toda a população. 



Agradeço a Deus a oportunidade de mais uma vez estar à frente da Prefeitura de Quissamã exercendo meu quarto mandato. Me sinto diariamente revigorado para implementar ações que recoloquem Quissamã no caminho do desenvolvimento, da melhor qualidade de vida e da justiça social". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário