quinta-feira, 27 de junho de 2013

RIO DAS EM FOCO



Shows e procissão marítima 

celebram São Pedro

Foto: Deork Daniel
Foto de um grande público assistindo um show músical

Começou nesta quinta-feira, dia 27, a tradicional Festa de São Pedro em Rio das Ostras, que sempre é sucesso de público. As comemorações vão até domingo, dia 30 de junho, com shows, brincadeiras, barraquinhas de comidas típicas, missa e procissão de barcos, na Boca da Barra. A festa começa sempre às 18h. O evento, que celebra do Dia de São Pedro e do Pescador, 29 de junho, é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, com apoio da Associação de Moradores da Boca da Barra e da Colônia de Pescadores Z-22.


Nesta quinta-feira, dia 27, o show do “arraiá” acontece às 22h, com o Trio Forrozão. No dia 28, sexta-feira, a partir das 21h, tem apresentação da Quadrilha da Tia Joana. Em seguida, show com a dupla Marcelinho de Lima & Camargo. E encerrando a noite, quem se apresenta é Baiaco do Forró.


Já na tarde de sábado, dia 29, às 14h, tem missa solene na capela da Igreja Nossa Senhora de Lurdes, na Boca da Barra. Logo após, às 16h, a tradicional Procissão Marítima que conta com a participação diversas embarcações. A noite promete ser animada com apresentação, a partir das 21h30, da banda Chama Chuva e Baiaco do Forró


No domingo, dia 30, encerrando as festividades de São Pedro, às 21h, tem show do grupo Meninos de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário