quarta-feira, 19 de junho de 2013

SÃO PAULO AMANHECE COM PROTESTOS


09:49 Agência do Itáu, próxima à Prefeitura de São Paulo, amanhece depredada.

09:45
  Os alunos da ETC Lauro Gomes, em São Bernardo, foram liberados das aulas por causa dos protestos; manifestantes chegaram ao Paço Municipal entoando o Hino Nacional e fizeram, por volta das 9h45, um minuto de silêncio contra os políticos da região.
09:41
  Governo Federal recomenda fim do uso de arma pouco letal contra adolescente. Medida vale para manifestações e protege ainda gestantes e deficientes.
09:36
  A via Anchieta, no km 23,  começa a ser liberada aos poucos por policiais e o trânsito na região começa a fluir. Os manifestantes usaram a Avenida Faria Lima, que tem trânsito complicado, para chegar ao Paço Municipal. Os manifestantes chegaram ao Paço por volta das 9h40 desta terça entoando o Hino Nacional.

09:32 "Minha chefe sabe que estou aqui e apoia porque sabe das dificuldades que enfrento no transporte", disse ao G1 Regina Mônica, de 36 anos, chefe da limpeza do Hospital São Luiz. Ela, junto com suas irmãos, Lucivam e Geane, decidiram participar dos protestos em M' Boi Mirim.
 
09:26 Acompanhe ao vivo a situação do trânsito nas principais vias de São Paulo.

09:26 Prefeitura de São Paulo amanhece pichada e funcionários ajeitam calçada quebrada por manifestantes.

09:23 Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo, também tem reforço policial. 
09:20 O trânsito no centro de São Bernardo, que já é complicado naturalmente, se complica ainda mais com os protestos na Anchieta nesta manhã. Os manifestantes estão caminhando até o Paço Municipal pela Avenida Faria Lima. Todo o entorno do Paço está parado.

09:14 Veja o local bloqueado pelos manifestantes no ABC.

09:11 Manifestantes protestam em frente à subprefeitura de M'Boi Mirim. 
09:08 A força policial foi reforçada no Paço Muncipal, em São Bernardo do Campo. Cinco viaturas da guarda municipal estão bloquando a entrada da garagem. Os manifestantes ainda não chegaram.

09:02 Theatro Municipal de São Paulo amanhece pichado na manhã desta quarta (19).

08:59 Na Rua Barão de Itapetininga, no centro de São Paulo, comerciantes abrem suas lojas mesmo com prejuízos causados na noite de terça (18) com os protestos.

08:57 Manifestante segura cartaz contra aumento da tarifa na Estrada do M´Boi Mirim.

08:51 Manifestantes se reúnem na Estrada do M'Boi Mirim.
08:45 Integrantes do Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto realizavam uma passeata pela Avenida Professor Francisco Morato, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (19). Às 8h30, o grupo interditava ambos os sentidos da via, na altura da Rua José Félix. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantou uma faixa reversível na Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibel.
08:44
No ABC Paulista, manifestantes seguem em caminhada pela Rodovia Anchieta até o Paço Municipal de São Bernardo do Campo. O corpo de Bombeiros já se aproximaram do local onde os manifestantes atearam fogo e a via começa a ser liberada. A pouco mais de 50 metros dali, o fluxo de carros começa a fluir aos poucos, principalmente no viaduto Padre Eliete Helena, que dá acesso ao bairro Demarchi. Veja foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário