sexta-feira, 28 de junho de 2013

AGENDA POLÍTICA


Políticos movimentam Macaé neste sábado



Neste sábado Macaé terá grandes movimentações políticas, durante todo dia. As 10 horas uma grande militância partidária do jovem partido PEN 51, reúne nos salões da Câmara Municipal de Macaé, para a realização do primeiro encontro estadual. Está confirmada a presença de caravanas dos municípios de Conceição de Macabú, Madalena, Carapebus, Casimiro de Abreu, Quissamã. Bom Jardim, Rio das Ostras e outras cidades próximas.
 

 O encontro que foi cautelosamente organizado pelo pré candidato à deputado federal Dudu Jardim(foto), membro diretório local, serão debatidos  diferentes assuntos com relação ao momento político e as próximas eleições do ano que vem. Segundo fomos informados, cerca de 1000 pessoas estarão prestigiando o evento. 

OUTROS NOMES:


O deputado Miro Teixeira do PTB-RJ, agendou uma visita neste sábado à Macaé. Será recepcionado pelo vereador Julinho do Aeroporto, onde manterá contatos com os moradores da Barra de Macaé, principal reduto de pescadores da cidade.

Macaé recebe também a presença do jovem deputado Glauber Braga-PSB-RJ. O ilustre parlamentar friburguense, participa da cerimônia  de filiação partidária de novos membros do PSB no município.

O jovem parlamentar friburguense, tem se notabilizado no congresso  nacional, pela constante luta que vem realizando pelo fim do voto secreto na Câmara dos Deputados.

Deputado Glauber Braga,
 neste sábado em Macaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário