sexta-feira, 14 de junho de 2013

Octávio Carneiro visita a Brasil Offshore e divulgar o Complexo Portuário e Logístico Farol-Barra do Furado


Prefeito Octávio Carneiro visita Feira Brasil Offshore - Foto: Adilson dos SantosO prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, visitou ontem (13), a sétima edição da Feira de Petróleo e gás Brasil Offshore que começou no dia 11 e se encerra hoje (14), em Macaé, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. Também participaram do evento, o vice-prefeito e secretário de Fazenda, Nilton Pinto, a secretária de Governo, Ana Alice de Barcelos e secretária de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, Carla Cabral. O objetivo foi avaliar os rumos adotados pelo setor, com foco em investimentos que serão destinados ao Complexo Portuário e Logístico Farol-Barra do Furado.


Os representantes quissamaenses percorreram as áreas de exposição e receberam o aceno positivo de empresas interessadas no potencial do município, como a Asian Star Anchor Chain-ASAC, que por intermédio de seu presidente, Willian Lu, manteve o primeiro contato com o prefeito Octávio Carneiro (foto) e deixou aberto o canal para futuros encontros e avaliações a respeito de investimentos no Complexo de Barra do Furado.



“A visita é preponderante para para que estejamos atentos aos serviços e produtos que estão sendo oferecidos, especificamente para o setor, no momento em que Quissamã estrutura o seu desenvolvimento também com vistas à Barra do Furado”, avaliou o prefeito Octávio Carneiro. Ao completar pouco mais de seis meses de mandato, o chefe do Executivo confirmou o interesse de divulgar os projetos e estrutura do Complexo Portuário e Logístico Farol-Barra do Furado na próxima edição da Brasil Offshore, em 2015.


 visita Prefeito A Secretária Econômico e Urbanismo, Carla Cabral, ratificou a relevância da visita. “A Brasil Offshore é a terceira maior feira em movimentação de negócios e expositores. Durante o evento, é possível ter contato com a variedade de empresas e apresentar o potencial do Complexo de Barra do Furado”, ressaltou Carla Cabral.

 
O prefeito Octávio Carneiro, 
visitou a Brasil Offshore, em companhia
 de Secretários, do vice -prefeito e assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário