segunda-feira, 10 de junho de 2013

MACAÉ: Dr. Aluizio almoça com vereadores na cantina do LM



  Dr. Aluízio, prefeito de Macaé, almoçou nesta segunda feira, com os vereadores no restaurante da cantina do legislativo municipal. Os vereadores Igor Sardinha e Welbert Rezend, não participaram do evento.


 Durante o almoço o chefe do Executivo anunciou que aproximação da prefeitura com a Câmara Municipal "fortalece a política do município". Este ano é a segunda vez que o prefeito visita a sede do legislativo de Macaé.


Dr. Aluizio que estava acompanhado do Secretário Municipal de Governo e Comunicação, Leonardo Gomes, durante o almoço discorreu  sobre as metas para os primeiros 180 dias de governo, sobre os trabalhos que serão  realizados e os que já foram concluídos. O Prefeito também ouviu as demandas que os parlamentares  recebem diariamente da comunidade de Macaé.  Aluízio voltou a dizer que
o "respeito é fundamental para o sucesso dos dois poderes.
 

“O que buscamos é uma relação de respeito entre Executivo e Legislativo, acima de tudo. Que os poderes sejam independentes, mas sem rivalidades, pois só quem perde com as diferenças políticas é a população. Cada vez mais percebemos como é importante deixar as questões partidárias de lado em prol do desenvolvimento do município, e a Câmara de Vereadores vem demonstrando o interesse em fazer com que essa relação seja cada vez mais próxima, de maneira saudável e respeitosa”, disse.
 

Dr. Aluizio deixou a Câmara de vereadores no início da tarde, por voltas das 16 horas e com a notória peculiar simplicidade, fez questão de cumprimentar dezenas de pessoas que estavam em frente do prédio do Legislativo de Macaé.  


Uma foto histórica para a posteridade:
 Prefeito e vereadores unidos 
pela grandeza de Macaé.(Foto:Assessoria da PMM)

A ausência dos vereadores Igor Sardinha e  Welbert Rezend, foi notada
 pelos edis no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário