domingo, 30 de junho de 2013

PDT DE MACAÉ RECEBE A VISITA DE MIRO TEIXEIRA

 
Deputado Miro Teixeira


O deputado federal e pré-candidato à sucessão ao governo do estado, Miro Texeira-PDT-RJ, esteve em visita neste sábado (29) em Macaé. Foi recebido por lideranças políticas, antigos brizolistas.


 Coube ao  conceituado médico ex-vereador Humberto Mattos de Assumpção, presidente do diretório do PDT em Macaé,  recepcionar o ilustre parlamentar. 

O estimado visitante que é um velho conhecido dos macaenses,  lembrou da época que vinha à Macaé, a convite do saudoso deputado Claudio Moacyr de Azevedo, "homem público que muito contribuiu para o desenvolvimento de Macaé e o Estado do Rio, foi um baluarte que lutou bravamente para dotar a primeira faculdade na cidade de Macaé.", disse.


 A visita de Miro Teixeira na cidade, foi das mais concorridas, sendo prestigiada por políticos conhecidos no município e região. O vereador Julinho do Aeroporto, participou do encontro, onde solicitou ao deputado Miro Teixeira, que seja um intermediador junto as autoridades em Brasilia,  por uma série de melhoria no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário