terça-feira, 27 de agosto de 2013

Carlos Emir Junior assume cadeira no Legsialativo de Macaé e promete lutar pela saúde pública




O suplente Carlos Emir Júnior, membro da  legenda do PDT,  assumiu na manhã desta terça feira (27) ao cargo de vereador em Macaé. Carlos Emir vai substituir o  vereador Amaro Luiz (PSL) que se licenciou por 150 dias para tratamento de saúde. 

Registramos uma reunião legislativa bastante concorrida na manhã desta terça feira, que contou com a presença de ilustres nomes da política, amigos, familiares e correligionários, do vereador.  Todos foram prestigiar o primeiro dia de atuação de Carlos Emir Júnior. 
"Estou satisfeito em observar que os vereadores têm cumprido o seu papel de fiscalizadores do Poder Executivo. Mas vou me ater basicamente à saúde, que é uma área fundamental para o município e que, como médico, eu acompanho de perto. Se eu conseguir melhorar um pouco a saúde neste período, já estarei satisfeito”, declarou o vereador pedetista.

O jovem cardiologista, agora vereador Carlos Emir Junior é filho do ex-prefeito e saudoso Carlos Emir Mussi, que governou o município  na década de 70, pela legenda do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário