domingo, 18 de agosto de 2013

Festa da Democracia: PR continua com a maratona de convenções em todos municípios do RJ



Partidários do PR no Estado do Rio continuam em proveitosa maratona com vistas à organização da legenda para as eleições de 2014. Liderado pelo deputado Antony Garotinho o Partido da República (PR) continua com agenda intensa na realização de suas convenções partidárias no estado do Rio. As convenções partidárias serão realizadas em todos os 92 municípios fluminenses, no período de  10 de agosto e 28 de setembro. Após vários dias de maratona política por diferente cidades no interior do RJ, o deputado Antony Garotinho classificou as convenções "como uma grande festa da democracia".

 Ontem (17) sob a  liderança do deputado federal Antony Garotinho e antigos seguidores, o PR realizou concorrida convenção com destaque para o histórico município de Quissamã, onde o evento contou com a presença de lideranças políticas, vereadores e foi prestigiada por Octávio Carneiro, prefeito eleito nas últimas eleições com expressiva votação. Ao fazer uso da palavra o deputado fez demorado elogios ao prefeito Octávio Carneiro.(foto acima). Neste domingo foi realizadas convenções nos municípios de São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Carapebus, Conceição de Macabu e Campos. Amanhã será a vez de Laje do Muriaé, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Itaocara, Cambuci e São Fidélis.

O deputado federal  e pré-candidato ao governo do estado em 2014, Anthony Matheus (PR), como tem feito nas anteriores, participará das convenções na Região Norte do Estado. Nesses municípios vão acontecer as eleições dos membros dos diretórios municipais. Cada diretório será formado por 11 titulares e 11 suplentes e escolhido pelo voto direto dos militantes cadastrados no partido até 10 dias antes do pleito.

Na visão do deputado Anthony Matheus, a eleição nas convenções visa a renovação do partido. “Vamos ter um partido ainda mais oxigenado, com uma intensa participação de jovens empresários e estudantes”, afirmou.

As convenções partidárias do PR têm sido atos políticos com a presença de deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas regionais. Além dos deputados Paulo Feijó (federal) e Clarissa Matheus (estadual), também vem acompanhando a comitiva o presidente do PR de Campos, Wladimir Matheus, pré-candidato a deputado estadual pelo partido. Em Campos, a convenção municipal acontece hoje às 19h30, no Automóvel Clube Fluminense.




                                VIDE AS FOTOS E TEXTOS DAS CONVENÇÕES:




Foto: CONVENÇÕES PR - CAMPOS: Cerca de 4 mil pessoas compareceram à convenção do PR que elegeu meu filho, Wladimir Garotinho, presidente do partido. Além da prefeita Rosinha, 20 vereadores de todos os partidos estiveram no ginásio do Automóvel Club. O vice-prefeito de Campos, Dr. Chicão, que é do PP, também discursou e defendeu que todos os partidos políticos de Campos se unam em torno da minha pré-candidatura ao governo do Estado, independentemente de diferenças políticas. Conforme podem ver pelas fotos, foi uma grande festa democrática. 

Ao todo nos seis municípios visitados ontem, falamos para aproximadamente 8 mil pessoas nas convenções, que continuam durante este domingo.
CAMPOS: Cerca de 4 mil pessoas compareceram à convenção do PR que elegeu meu filho, Wladimir Garotinho, presidente do partido. Além da prefeita Rosinha, 20 vereadores de todos os partidos estiveram no ginásio do Automóvel Club. O vice-prefeito de Campos, Dr. Chicão, que é do PP, também discursou e defendeu que todos os partidos políticos de Campos se unam em torno da minha pré-candidatura ao governo do Estado, independentemente de diferenças políticas. Conforme podem ver pelas fotos, foi uma grande festa democrática.
 SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA: A convenção em São Francisco do Itabapoana reuniu mais de 500 pessoas e elegeu José Antônio Alexim, presidente, e o vereador Marquinhos Santo Amaro como vice. O prefeito da cidade (PSC), Pedrinho Cherene, esteve com a gente, assim como seu vice, Amarinho de Buena, os vereadores Cláudio Viana, Jamilton, Patrícia Cherene, Caboclo, Fabinho do Estaleiro, Pachola e Barrão; além de muitas lideranças comunitárias e presidentes de diversos partidos. O deputado Geraldo Pudim também se juntou à nossa caravana.
Foto: CONVENÇÕES PR - LAJE DO MURIAÉ: A convenção de Laje do Muriaé recebeu o vice da cidade, Léo Dubari, que é do PR e assumiu o comando do partido no município, além dos secretários de Administração, Planejamento, Meio Ambiente, Cultura, Saúde, Turismo, Educação e grande parte da equipe do prefeito Rivelino (PSC), que se fez representar no encontro pelo seu pai.
 LAJE DO MURIAÉ: A convenção de Laje do Muriaé recebeu o vice da cidade, Léo Dubari, que é do PR e assumiu o comando do partido no município, além dos secretários de Administração, Planejamento, Meio Ambiente, Cultura, Saúde, Turismo, Educação e grande parte da equipe do prefeito Rivelino (PSC), que se fez representar no encontro pelo seu pai.



Foto: CONVENÇÕES PR - SÃO JOÃO DA BARRA: O jovem Bruno Dauaire foi eleito presidente do diretório de São João da Barra. Filho do ex-prefeito Betinho Dauaire, Bruno, de 28 anos, promoveu uma linda festa com mais de 300 pessoas. O ex-presidente da Câmara Gerson Crispim fez duras críticas a Sérgio Cabral, à ex-prefeita Carla Machado e a Eike Batista, que segundo ele destruíram a vida do povo do 5º distrito de São João da Barra com desapropriações fraudulentas. Também discursaram os vereadores Cacá e Frank e o ex-vereador Camarão. A expectativa na cidade é que nos próximos dias seja julgada a Operação Machada deflagrada pela Polícia Federal, e que levou à prisão Carla Machado. Com isso acontecerão novas eleições ou, dependendo da Justiça, Betinho Dauaire pode ser empossado.
SÃO JOÃO DA BARRA: O jovem Bruno Dauaire foi eleito presidente do diretório de São João da Barra. Filho do ex-prefeito Betinho Dauaire, Bruno, de 28 anos, promoveu uma linda festa com mais de 300 pessoas. O ex-presidente da Câmara Gerson Crispim fez duras críticas a Sérgio Cabral, à ex-prefeita Carla Machado e a Eike Batista, que segundo ele destruíram a vida do povo do 5º distrito de São João da Barra com desapropriações fraudulentas. Também discursaram os vereadores Cacá e Frank e o ex-vereador Camarão. A expectativa na cidade é que nos próximos dias seja julgada a Operação Machada deflagrada pela Polícia Federal, e que levou à prisão Carla Machado. Com isso acontecerão novas eleições ou, dependendo da Justiça, Betinho Dauaire pode ser empossado.


Foto: CONVENÇÕES DO PR - CONCEIÇÃO DE MACABU: Mais um sábado de convenções do PR. Em Conceição de Macabu,  o ex-prefeito José de Castro foi eleito novo presidente do PR municipal. Estiveram presentes vários vereadores, entre eles a vereadora Isamirtes, que me ofereceu uma moção pelos grandes serviços que prestei à cidade como vereador. Muitos companheiros de Macaé também participaram do evento, entre eles o vereador Manoelzinho das Malvina e o futuro presidente do partido no município, o empresário André Braga. Os deputados Clarissa Garotinho e Paulo Feijó também me acompanham.

CONCEIÇÃO DE MACABU: Em Conceição de Macabu, o ex-prefeito José de Castro foi eleito novo presidente do PR municipal. Estiveram presentes vários vereadores, entre eles a vereadora Isamirtes, que me ofereceu uma moção pelos grandes serviços que prestei à cidade como vereador. Muitos companheiros de Macaé também participaram do evento, entre eles o vereador Manoelzinho das Malvina e o futuro presidente do partido no município, o empresário André Braga. Os deputados Clarissa Garotinho e Paulo Feijó também me acompanham.



Nenhum comentário:

Postar um comentário