quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Caxias recebe Governo itinerante nesta quarta feira


Foto: Adilson dos Santos
Caxias será o segundo bairro a receber o Governo Itinerante da atual gestão. O encontro entre a comunidade e o Executivo será nesta quarta-feira (28), na praça do Terminal Rodoviário, ás 19h.


O Governo Itinerante tem como principal objetivo, ouvir a população a fim de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos a partir da identificação das demandas expostas.

A reunião vai contar com a presença do prefeito Octávio Carneiro e todo o secretariado. Será, portanto, um contato direto entre os moradores de Caxias e o Executivo. A população, de um modo geral, terá acesso ao encontro, já que haverá transmissão simultânea pela emissora de rádio local.

Barra do Furado foi a primeira comunidade a receber o encontro no mês de julho. De lá saíram reivindicações que já foram atendidas pela prefeitura. A manutenção do asfalto da RJ 196, por exemplo, recebeu a chamada “operação tapa-buracos” logo em seguida, e foi solicitada pelos moradores na reunião.

O prefeito Octávio Carneiro ressaltou que esta ação é de grande valia para a administração pública. 

“Quando idealizamos o Governo Itinerante, desde a segunda gestão, foi justamente para estreitarmos nossa comunicação com os munícipes, de quem somos parceiros, e portanto, entendemos e aceitamos as críticas construtivas feitas de forma ordenada, pois nossa intenção é ouvir, e assim, trabalhar para as melhorias acontecerem, porque temos o propósito firme de revitalizar o município”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário