sábado, 31 de agosto de 2013

Macaé perde Flavio Moreira, um amigo chamado Flavito


Faleceu  nesta sexta feira às 18 horas (30)  o estimado Flavio Moreira,(foto com esposa e filho) pessoa querida e amiga de muitos macaenses. O  extinto que era filho de uma das famílias mais antigas de Macaé, foi proprietário das indústrias  Henver, especializada em malharia nas décadas de 60, 70 e 80.

 
Hoje cedo nas nas redes sociais, a notícia veio a tona quando o filho do extinto pesarosamente noticiou o  triste acontecido. "Infelizmente hoje não está sendo um dia muito fácil e feliz, para mim, ontem as 18:30 perdi meu querido herói, amigo, irmão, tudo o que se pode esperar de um pai, um exemplo de vida de homem íntegro, honesto, humilde, um ser humano, que com sua sabedoria me ensinou, a ser íntegro, honesto, humilde. Pai, está doendo muito saber que não vou poder ter um amigo onde eu possa me consolar, te abraçar, pedir opiniões, conversar depois do trabalho, sentir o calor do seu amor por mim. Eu seu filho vou carregar para sempre o orgulho de ter sido nestes 44 anos seu amigo, irmão e filho. Disse, Flavio Filho.
 

Flavito como era chamado pelos amigos, estava internado em conhecida casa de saúde de Macaé há 20 dias. Está sendo velado no Memorial da Saudade e o sepultamento será realizado (31) hoje às 14 horas no cemitério de Santana.

O nosso blog "Macaé em Pauta", ao fazer o registro desta triste perda, externa nossos  sentimentos pelo ocorrito. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário