sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quissamã: Inauguração da Praça do Canto da Saudade confirmada para a próxima terça (27)

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito Octávio Carneiro (foto)
visitou o local, acompanhado pelo secretário de Obras Junio Selem para verificar a conclusão das obras.
Os moradores do Canto da Saudade serão os próximos a receber de volta a praça do bairro totalmente revitalizada. A entrega à comunidade será na terça-feira (27), às 19h. 

Essa é a terceira praça que passa por reforma este ano, dando prosseguimento ao cronograma de revitalização das praças e áreas de lazer do município, realizado pela secretaria de Obras da Prefeitura de Quissamã.

A reforma do espaço inclui pintura geral, colocação de novo alambrado e cobertura na quadra, revitalização da iluminação, reforma e pintura dos banheiros e do quiosque, reforma do parquinho infantil, paisagismo e colocação de bloquetes em todo o piso da praça, que será a primeira do município com esse tipo de estrutura.

A cessionária do quiosque situado no local, Lenice Gomes Ribeiro, falou sobre a nova praça. “Estou muito satisfeita com a reforma, pois agora está ficando tudo direitinho de novo, é uma melhoria para o nosso bairro”, disse.


“O local estava em mau estado de conservação e agora volta a ser um ponto de encontro das famílias e amigos do Canto da Saudade”, destacou Junio Selem

O prefeito Octávio Carneiro declarou que, além do bairro, outras comunidades serão beneficiadas. “Vamos estender essas ações para as áreas de todas as comunidades, que terão de volta esses espaços bonitos e limpos para a utilização da população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário