quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeito Octávio retorna à Quissamã trazendo boas notícias da Capital Federal

O compromisso do prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, em dar agilidade às questões que influenciam a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida no município foi reafirmado nesta tarde, quando o chefe do Executivo, seguiu para o seu gabinete após desembarcar de viagem à Brasília. Octávio Carneiro cumpriu extensa agenda de compromissos no Distrito Federal e avaliou positivamente os encontros com representantes do Senado e da Câmara.
Após cumprir vários compromissos por vários dias na capital federal, o prefeito Octávio Carneiro   retornou  à Quissamã, acompanhado pela Secretária de Governo Ana Alice de Barcelos Silva(foto),  retomando  imediatamente os trabalhos em seu gabinete. Octávio recebeu o apoio do Senador Francisco Dornelles e dos deputados Federais Adrian Mussi, Anthony Garotinho e Paulo Feijó. Junto com os vereadores Ronaldo Costa, Kitiely Freitas e Isabel Pessanha, o prefeito trouxe boas notícias da Capital Federal para o município. O convênio com a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde pleiteado pelo prefeito garantirá à população a remodelação do sistema de saneamento da cidade. 
Outra grande novidade é a confirmação da instalação de uma agência do INSS no município.
Agora a prefeitura vai enviar à Câmara um projeto de Lei de autoria do executivo a fim de autorizar a doação de um terreno no Sítio Quissamã para abrigar o órgão. Outra questão relevante ocorrida em Brasília durante a viagem do prefeito foi a aprovação do orçamento impositivo, que abre mais portas para novas parcerias. O município já está discutindo os principais pleitos para apresentar aos deputados aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário