sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeitura de Quissamã recebe carro do Governo do Estado




Imagem sem descrição
 A Secretaria de Meio Ambiente de Quissamã recebeu do Governo do Estado a doação de um veiculo zero km. 1.6 completo, que foi entregue no último dia 29 em solenidade no Jardim de Inverno do Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro.


A entrega foi feita pelo governador do Estado, Sérgio Cabral, acompanhado do Vice-Governador e coordenador Executivo da Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, do Secretario de Estado do Ambiente, Carlos Minc, e da presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Marilene Ramos.


Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Luiz Geraldo de Paula,(foto) que recebeu das mãos do governador as chaves do automóvel, a aquisição dos veículos, que nessa etapa beneficiou 34 municípios, foi possível graças aos recursos da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental – TCFA, visando o fortalecimento institucional das Secretarias Municipais de Meio Ambiente. “ Esse veículo é uma ferramenta importante para a nossa secretaria, temos vários trabalhos de fiscalização que poderão ser intensificados agora”, ressaltou Luiz Geraldo.


Ele ainda destacou que o novo veículo vai dar mais autonomia a realização das atividades da secretaria, não só para a fiscalização, como viagens de interesse da pasta, por exemplo. Outro ponto importante do evento, segundo Luiz Geraldo, foi a oportunidade de conversar com prefeitos e secretários de outros municípios sobre as questões ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário