segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Comunidade católica de Quissamã reune pela permanência do padre Sadraks




Fieis se reúnem em frente à Paróquia. (Foto: Danilo Villani) 
Fieis se reúnem em frente à paróquia (Foto: Danilo Villani)


  Centenas de fieis continuam em  frente da Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Quissamã, coletando assinaturas a favor da permanência do padre Sadraks Gualberto do Couto,(foto) que na última sexta-feira (16) foi afastado do sacerdócio pela diocese de Nova Friburgo, na Serra Fluminense.
De acordo com a esteticista Cheila Márcia de Oliveira, de 50 anos, o padre, que chegou à paróquia há 8 meses, vem sendo uma referência para todos os jovens da região e mudou a cara da igreja de Quissamã.

"Nós não vamos aceitar isso calados. Padre Sadraks é o reflexo de um homem bom que mantém toda a cidade reunida. Ele resgata os jovens e está presente ativamente na comunidade", comentou.

A paroquiana Maria Tereza, de 86 anos, contou que a presença do padre em Quissamã deu novo ânimo e vontade de retornar com mais afinco às missas e encontros religiosos.

“Ele me apresentou à comunidade como vovó Tereza, tenho um carinho muito grande por ele e certeza que sairemos vitoriosos. Padre Sadraks resgatou muita coisa que havia se perdido em nossa cidade”, contou Tereza.

População reunida em frente à Paróquia. (Foto: Danilo Villani)População reunida em frente à paróquia (Foto: Danilo Villani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário