quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável se reúne



Foto: Adilson dos SantosAs entidades que compõem a grade do CMDRS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Quissamã estiveram reunidas nesta quarta-feira (14) a fim de formalizar o conselho e iniciar a discussão de seu regimento interno.

Ao todo, o conselho é composto por 14 delegados e 14 suplentes, sendo sete representantes do poder público (que já foram apresentados após indicação da administração pública) e os demais da sociedade civil (os membros foram apresentados para a eleição dos delegados).

De acordo com o presidente do CMDRS e secretário de Agricultura e Pesca, Jorge da Penha, o principal objetivo do Conselho é auxiliar na tomada de decisões junto à secretaria no que tange à promoção de projetos que busquem o desenvolvimento rural sustentável.

“O Conselho é de suma importância porque nos permite desenvolver políticas públicas voltadas para os setores agrícola e pesqueiro, tendo como principal função respaldar a captação, repasse e aplicação dos recursos”, destacou Jorge da Penha.

O presidente da Câmara Municipal de Quissamã, Marcelo Batista, também participou da reunião representando o Legislativo, que é uma das entidades do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário