sábado, 24 de agosto de 2013

Sai Amaro Luiz e entra o cardiologista Carlos Emir Júnior no Legislativo de Macaé


A Câmara Municipal de Macaé, publicou neste sábado (24) na mídia local,  Edital convocando o suplente de vereador   Carlos Emir Júnior - PDT, para posse no dia 27 de agosto  de 2013, às 09 horas, no gabinete da Presidência, em substituição ao parlamentar Amaro  Luiz, licenciado para tratamento de saúde pelo prazo  de 150 dias, conforme o regimento da Casa.



Membro de tradicional família no município, Carlor Emir Júnior é filho  do saudoso cardiologista e ex-prefeito Carlos Emir Mussi (foto). Sua genitora Tania Jardim, foi também deputada estadual. Ambos realizaram na vida pública, um trabalho importante direcionado ao social.



Em declaração à imprensa, Carlos Emir Júnior comentou que ficou surpreso com a convocação. Está feliz em retornar ao Legislativo de Macaé, onde pretende manter seu posicionamento no Legislativo nos moldes  de sua atuação nas eleições de 2012, quando obteve  nas urnas 1.491 votos. 



Câmara realiza solenidade em homenagem aos 100 anos do escotismo no Brasil

 Na foto: O jovem político e médico Carlos Emir Júnior, em companhia dos Escoteiros de Macaé, por ocasião em que presidiu Sessão Solene, na legislatura passada,  em homenagem aos 100 do Escotismo no Brasil. Na ocasião o pleito foi proposto pelo então vereador, tendo a aprovação unânime dos demais legisladores.




 

About the Author

Nenhum comentário:

Postar um comentário