terça-feira, 20 de agosto de 2013

Leobino Ribeiro é reeleito para AABB em Macaé






Em eleição tranquila e bastante prestigiado pelos os associados, a Assocoação Atlética do Banco do Brasil/Macaé, realizou no último sábado (17), a eleição do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal, para o triênio 2014/2016, Leobino Ribeiro foi reeleito ao seu quarto mandato consecutivo e outras três gestões. 
 
Em chapa única, a eleição ocorreu de forma tranquila. O presidente que irá comandar o clube, nos próximos três anos, já tem a expertise de gerenciar a instituição, afinal, Leobino Ribeiro foi reeleito ao seu quarto mandato consecutivo e outras três gestões esporadicamente.

“Estamos cumprindo o edital fiscal realizando uma nova eleição. Agradeço a todos os envolvidos em acreditar na minha competência em gerir o clube. Nossa intenção é continuar valorizando o quadro social, fortalecer a parceria com o Banco do Brasil, além de continuar interagindo com a sociedade”, disse o presidente.

O primeiro voto foi do novo presidente do Conselho Fiscal, Sérgio Dias Oliveira. “É uma satisfação receber essa função das mãos do melhor presidente que a AABB/Macaé já teve. Eu já estou com 30 anos de Banco do Brasil e quase me aposentando. Estou a disposição do presidente para contribuir com gestão do clube”, ressaltou Sérgio Dias.

Atualmente em Macaé as agências somam 84 funcionários, mais 80 bancários provenientes de agências de cidades vizinhas vinculadas à Macaé. Tal classe percebe que Leobino Ribeiro realmente preza pela função social, abrigando grandes projetos como: aulas esportivas para crianças portadoras de deficiência, atenção especial para cadeirantes, entre outros projetos. Na opinião dos associados, Leobino Ribeiro é um homem do bem. Ele consegue atender todos projetos ma AABB/Macaé, sem deixar de lado as necessidades de sustentabilidade do clube.  O clube de Macaé é hoje referencia não só para a sociedade, quanto para os funcionários das agencias locais. disse Leobino, ao ser reeleito.


Diretoria – Os nomes que compõem a diretoria são: Leobino Ribeiro, presidente; Ernesto Martins, vice; Regina de Freitas Gomes, vice-presidente Financeira; Iney Borges Bastos, vice-presidente de Esportes; e Sérgio Dias, Presidente do Conselho Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário