terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mercado de Peixes de Macaé entrou atividades



Mercado de Peixes de Macaé (Foto: Juranir Badaró/Divulgação)Pescadores fizeram mudança e ocuparam as novas bancas do espaço.
 (Foto: Juranir Badaró/Divulgação)
 
Começou a funcionar nesta terça-feira (13) o novo espaço do Mercado do Peixe de Macaé, no interior do Rio de Janeiro. O local foi aberto três semanas depois da inauguração. A nova estrutura conta com 61 bancas, três lanchonetes e três blocos para a limpeza do material. No mercado devem trabalhar diretamente com o comércio de pescado cerca de 100 pessoas, mas a estimativa é que sejam gerados também 200 postos indiretos de trabalho.

Todos os comerciantes estão cadastrados pela prefeitura. As novas instalações são para garantir um ambiente confortável e higienizado para comerciantes e consumidores. O espaço é provisório e vai ser usado até que a obra do tradicional mercado do peixe, um prédio de 89 anos que fica ao lado, seja concluída.

A reforma também começou nesta terça-feira e está orçada em R$ 14 milhões. O novo espaço do mercado do peixe funciona de segunda a sábado das 7h às 17h e nos domingos das 7h às 12h. O prefeito Aluizio esteve no local, prestigiando o início dos trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário