sábado, 21 de setembro de 2013

Corrigindo êrros: presidente da MacaePrev será sabatinado pelos vereadores

Os vereadores de Macaé tomaram tendências e acordaram para tentar corrigir uma série de pendências existentes no Instituto Previdenciário do município. Diariamente um enorme número de servidores municipais fazem fila no órgão para resolver problemas que nunca são solucionados  em tempo hábil.
 O órgão que recolhe uma quantia astronômica em dinheiro do contra cheques de milhares de servidores da Prefeitura de Macaé, está parado no tempo e no espaço, a lamentável situação motivou  os vereadores Júlio Cesar de Barros e Marcel Silvano, aprovarem na terça feira de desta semana que encerra, requerimento solicitando a presença de Rodolfo Tanos,  responsável pela MacaePrev, para ser submetido à uma sabatina e explicar os esclarecimento necessários perante aos vereadores. 
Conforme explicou Julinho do Aeroporto, a partir da convocação pela Câmara Municipal, o responsável da MacaePrev, Rodolfo Tanos,  tem 30 dias para comparecer ao plenário da Casa e prestar os esclarecimentos necessários à população. O agendamento deve ser feito nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário