quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quissamã: Obras de revitalização no bairro Canto da Saudade



Foto: Adilson dos Santos 
A entrega da nova praça e a cobertura da quadra do Canto da Saudade aos moradores do bairro será realizada na quinta-feira (05), às 19h. A ação dá continuidade ao cronograma de revitalização dos espaços de lazer do município, que está sendo realizado pela secretaria de Obras da Prefeitura de Quissamã.

A nova praça, que já está pronta para ser entregue à comunidade, foi totalmente reformada e é a primeira do município a receber estrutura de bloquetes em todo o piso. O espaço recebeu pintura geral, instalaçao de novo alambrado e cobertura na quadra, revitalização da iluminação, reforma e pintura dos banheiros e do quiosque, reforma do parquinho infantil e paisagismo.

O Canto da Saudade é o terceiro bairro contemplado com reforma e revitalização dos espaços de lazer da cidade. A praça estava mal conservada, com brinquedos quebrados e sem cobertura na quadra. A ideia é que a população possa voltar a usufruir o espaço que sempre foi bastante frequentado.

O prefeito Octávio Carneiro disse que a intenção é dar continuidade às revitalizações. “Nossa intenção é revitalizar os espaços de lazer de todos os bairros, o que estaremos fazendo gradativamente. Nesse momento, também já começamos a recuperar a quadra do Canto de Santo Antônio. Entendemos que essas ações proporcionam maior integração da comunidade”, lembrou Octávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário