quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Casimiro de Abreu festeja os 154 anos de emancipação político-administrativa do município


Para comemorar os 154 anos de emancipação político-administrativa do município de Casimiro de Abreu no dia 15 de setembro, a Prefeitura prepara uma grande festa. A programação contará com shows musicais, eventos culturais, rodeio, fazendinha, artesanato, baile da Melhor Idade, entre outras atrações. As festividades começarão no dia 11 e só terminarão no dia 15 no Parque de Exposições Henrique Batista Sarzedas, localizado às margens da BR-101.


O evento será aberto na quarta-feira (11) com o Baile da Melhor Idade na Boate Mix, às 21h. A Banda Celebrare se apresenta no local. Na quinta-feira (12), a programação começa às 15h com a abertura da tenda Cultur’Art e apresentação de artistas locais. Na parte musical, quem anima o público no palco principal será a banda gospel Diante do Trono, às 23h.


Na sexta-feira (13), o prefeito Antônio Marcos irá inaugurar a nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, às 17h. A partir das 21h, abertura do Rodeio Show, com a Companhia de Rodeio Falcão. A banda de axé music da Bahia, Asa de Águia, vai animar o público, às 23 horas, com sucessos ao longo de várias décadas, tornando-se referência como atração no Carnaval baiano e micaretas no país.


O desfile cívico abrirá a programação de sábado (14), a partir das 9h, na Rua Alpheu Marchon, no Centro. Dando continuidade a série de inaugurações de novos prédios públicos, a Prefeitura de Casimiro de Abreu irá inaugurar o Armazém das Artes, às 17h, no Centro. A dupla sertaneja Humberto e Ronaldo anima o público no Parque de Exposições, às 23h. Sucessos como ‘Só Vou Beber Mais Hoje', 'Eu Não Sou de Ninguém' e 'Romance’ são alguns dos hits de sucesso da dupla que promete animar a galera. 


No domingo (15), às 14h, haverá a Sessão Solene da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, no Pavilhão de Esportes na Praça Feliciano Sodré. Serão entregues os títulos de Cidadão Honorário e Cidadão Casimirense a 18 homenageados, além da Medalha Mérito Indaiaçu. 


Às 19h, acontece a missa em comemoração pelos 154 anos de emancipação político-administrativa de Casimiro de Abreu na Igreja Nossa Senhora da Saúde. Encerrando a festividades da cidade no Parque de Exposição, show do grupo Só Pra Contrariar, às 23h.


Vale lembrar que a entrada para todos os shows é gratuita. A partir de sexta-feira, o público também poderá curtir a boate montada no local do evento com ingressos cobrados na bilheteria.



PROGRAMAÇÃO DOS 154 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU



Dia 11 – Quarta-feira 


23h - Banda Celebrare – baile da Melhor Idade



Dia 12 - Quinta-feira


15h - Coral da Terceira Idade

17h – Apresentação da Escola de Música

19h – Fernando Otz

23h – Diante do Trono



Dia 13 - Sexta-feira


15h – Trem Cultural – Infantil

17h – Inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social

19h – Dirceu Leite – Chorinho, Samba e MPB

21h – Rodeio Show

23h – Asa de Águia

1h – Boate Mix



Dia 14 – Sábado


9h – Desfile Cívico

15h – Apresentação da Escola de Música

17h – Inauguração do Armazém das Artes

19h – Dona Opala - Rock

21h – Rodeio Show

23h – Humberto & Ronaldo

01h – Boate Mix



Dia 15 – Domingo


14h – Sessão Solene da Câmara Municipal

15h – Galinha Pintadinha – Infantil

17h - O irmão da Menina do Canudo – Teatro

19h - Banda Pavio Curto – Forró

19h – Missa em comemoração pelos 154 anos de emancipação político-administrativa de Casimiro de Abreu na Igreja Nossa Senhora da Saúde

21h – Rodeio Show

23h – Só Pra Contrariar



SPC.jpg   Visualizar   
Asa de Águia.jpg   Visualizar  
Diante do Trono.jpg   Visualizar   Baixar  
Humberto e Ronaldo.jpg   Visualizar   Baixar  


Nenhum comentário:

Postar um comentário