terça-feira, 17 de setembro de 2013

PSDB abre as portas para Clarissa Garotinho



O diretório do PSDB no Rio de Janeiro segue esnobando seu principal aliado: o DEM. Depois de convidarem o esportista Bernardinho para ser candidato ao governo do estado, os tucanos teriam sido procurados pela deputada estadual Clarissa (PR), que é pré-candidata a deputada federal. O PR teria oferecido o palanque do Rio para apoiar o senador Aécio Neves, que é pré-candidato à presidência da República. Clarissa se filiaria ao PSDB para puxar votos à Câmara. E os tucanos apoiariam o deputado Anthony Matheus ao governo do estado.

Em abril deste ano, Clarissa esteve em Brasília e discutiu uma “aliança carioca” com o senador Aécio Neves (PSDB). Na ocasião, a deputada teria garantido que no Estado do Rio não havia compromisso do PR em apoiar a reeleição da petista Dilma Rousseff.

Clarissa foi conduzida em direção a Aécio, no plenário do Senado, pelo senador Pedro Simon (PMDB-RS), que os deixou a sós. Os dois conversaram por cerca de dez minutos, no corredor central do plenário, e combinaram de tomar um café quando ela voltar a Brasília ou ele for ao Rio de Janeiro. Indagado sobre o que tanto conversavam, Aécio, que é considerado o quarto senador carioca, de tanto que frequenta a cidade, respondeu, rindo: “Discutimos uma aliança carioca”.

Em Campos, o PSDB caminha ao lado da prefeita Rosinha e conta com o seu vice-presidente, Robson Colla, atuando no Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). Já Clarissa se relaciona muito bem com o deputado Luiz Paulo Correa da Rocha (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário