quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Internautas querem a volta da "Gazeta do Litoral"



A "Gazeta do Litoral" está de volta. Isso mesmo,  após  receber centenas de solicitações de pessoas amigas e amantes de Macaé, resolvemos colocar novamente o "nosso carro jornalístico" na difícil estrada de fazer jornal em cidade do interior. Diariamente estamos recebemos dezenas de apelos da parte de internautas, pedindo a volta da "Gazeta do Litoral". Não existe outra alternativa, a realidade dessa notícia será concretizada nos próximos 15 dias.

A nossa jovem "Gazeta do Litoral"  na realidade está retornando graças à constatação daqueles que por meio da mídia digital almejam a feitura de um jornal que vibre e seja alinhado com a total independência no âmbito jornalístico. E essa é nossa praia.

 Fazemos jornal há mais 50 anos  e sempre procuramos defender com vigor as resoluções dos inúmeros problemas que Macaé sempre enfrentou.  No surgimento da "Gazeta do Litoral", prometemos de que  dentro da ética e dos princípios da independência, a nossa função de editar este pequeno jornal, tinha o compromisso com a verdade, oferecendo especial ênfase para uma melhor qualidade de vida a todos que trabalham e vivem neste maravilhoso torrão.

 Não estamos retornando para competir com qualquer órgão da mídia impressa e falada, o nosso alvo é outro. Estaremos focado exclusivamente para o espírito orientador com um jornalismo possuidor de uma linguagem sem vícios, cujas publicações serão obrigatoriamente rigorosa. A "Gazeta do Litoral" é filha única e por conseguinte, gostaria de contar com apoio e as críticas de todos os macaenses em especial daqueles que amam e lutam por dias melhores por essa cidade. 

Xico de Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário