terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vereador faz apelo da tribuna do LM para população abraçar Casa de Caridade de Macaé





Foi  bastante movimentada a sessão legislativa realizada nesta terça feira (3). Os trabalhos foram presidido pelo vice presidente Maxwell Vaz. Durante a Sessão o parlamentar Carlos Emir Júnior,  fez uso da palavra (foto)  convocando a população, vereadores e autoridades para o Abraço ao Hospital da Irmandade de São João Batista neste sábado, 7 de Setembro. A concentração será na Praça Veríssimo de Mello a partir das 9 horas. O ato será realizado as 9h 30 minutos e todos estão sendo orientado pela comissão organizadora em comparecer ao evento trajando camisa branca. As expectativas em relação as adesões  são das mais alvissareiras,  famílias inteiras  de Macaé tem anunciado que vai prestigiar o evento no próximo sábado.

 A ideia de abraçar o Hospital da Irmandade de São João Batista foi minha, mas o sucesso do movimento caberá a todos os macaenses,  que estão abraçando com fundamental apoio a iniciativa, a causa não tem conotação política partidária. O prefeito, vereadores, pessoas da área da saúde e população vão estar presentes e não haverá discursos porque o ato é de todos, ricos, pobres, crianças e adultos. Deste o tempo de menino eu acompanho bem de perto as movimentações no hospital, onde meu pai, Carlos Emir Mussi, foi médico cardiologista durante várias décadas e que segundo a opinião pública, sempre exerceu a medicina de maneira sacerdotal, procurando agir humanamente para o real crescimento de uma sociedade justa e igualitária, frisou o vereador pedetista.

Proposta ao Legislativo: 

Carlos Emir solicitou ao Legislativo macaense devolver a verba que restou do ano no Legislativo para o prefeito para que ele possa ajudar ao Hospital da Irmandade de São João Batista. “A Câmara recebe verba anual para manutenção do Legislativo, no final do ano a verba não gasta pela Câmara retorna para a prefeitura. Estamos solicitando que parte desse recurso, cerca de dois milhões, seja antecipado e encaminhado para o município, porque somente o prefeito pode abrir licitação para comprar equipamentos a fundo perdido ou a comodato”, disse Carlos Emir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário