domingo, 29 de setembro de 2013

Convenções: Garotinho é recebido em Macaé e municípios vizinhos



O deputado federal Antony Matheus foi recebido na manhã deste domingo (29) por eleitores,  lideranças políticas de Macaé e de municípios vizinhos, na sede social do Fluminense Futebol Clube. O pré candidato ao governo do Estado do Rio veio  participar da convenção do PR no município. Cerca de 1200 pessoas compareceram.

 O evento iniciou com a apresentação dos hinos Nacional e de Macaé,  em seguida falou o vereador Manoel Francisco. André Braga ao fazer uso da palavra, apresentou pequena avaliação da atuação como militante político em Macaé nesses últimos 18 anos, onde citou por várias vezes o nome do ex-prefeito Riverton Mussi, o qual foi aliado político no PMDB.

Um toque especial do evento foi a presença do ex-prefeito de Macaé, Riverton Mussi, que compareceu para dar um abraço em Garotinho e  André Braga, um velho amigo que  deixou a presidência do PMDB recentemente para assumir a do PR. Compareceram os vereadores da cidade Juninho do Aeroporto, Cezinha e Manoelzinho das Malvinas, além do deputado Paulo Feijó que fez da uso da palavra,  destacando a importância da  pré-candidatura de Garotinho ao governo do estado, para o fortalecimento do interior fluminense. 

O deputado garotinho ao encerrar a solenidade em Macaé elogiou a atuação do novo companheiro de partido, Andre Braga e anunciou que  em todas as cidades que passa, fala  do compromisso do PR em todo o estado. 


Garotinho agradeceu a  presença de todos,  dizendo que possui  uma grande admiração por Macaé e seu povo e finalizou explicando o motivo pelo qual deseja ser governador “eu só entrei nessa disputa por causa do povo e não por interesses pessoais e sim olhar o que é melhor para o povo”. 

Fotos: Xico de Paula e Janaira Souza
 


Convenção do PR em Casimiro de Abreu
Fotos de Cleiton Rodrigues
Fotos de Cleiton Rodrigues

A convenção do PR em Casimiro de Abreu foi realizada no Hotel-Fazenda Mirante do Poeta e elegeu Evaristo Feliciano, presidente, e o companheiro Alison, vice. O ex-prefeito Paulo Dames convocou seu grupo político para participar do evento e estiveram presentes muitos ex-vereadores, entre eles José Alexandre que já foi também vice-prefeito da cidade. Nesta etapa incorporou-se à nossa caravana, o Apóstolo Walter Cristie, pré-candidato a deputado federal. e que nasceu na cidade de Casimiro de Abreu, embora hoje seja professor na cidade de São Gonçalo, onde também exerce o cargo de secretário municipal Anti-Drogas.
Convenção do PR em Rio das Ostras
Fotos de Cleiton Rodrigues
Fotos de Cleiton Rodrigues

Foi realizada na Câmara de Rio das Ostras uma grande festa para a posse de Zezinho Salvador, como presidente do PR. O vice-presidente será Alexandre Tenuta e o secretario-geral, Marcelo Coelho. Os vereadores Alexandre Viana (PSC), Marcelino (PV), Alan (PMDB), Mizeias, e o presidente da Câmara, Nina (PSC), participaram do evento. Diretórios da Região dos Lagos foram representados por seus presidentes, entre eles Elisângela Lobo, de São Pedro da Aldeia, pré-candidata a deputada estadual e Walmir Porto, de Cabo Frio, pré-candidato a deputado federal. Mais de 300 pessoas lotaram a Câmara de Rio das Ostras. O ato contou com a presença ainda do presidente do DEM local Guilherme Costa e do deputado federal Paulo Feijó, além de muitas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário