segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeito Octávio Carneiro e o Julio Lopes visitam Barra do Furado


Foto: Adilson dos Santos   O prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, Carla Cabral, recebeu na tarde de hoje (12), o secretário estadual de Transportes e companheiro de Partido Progressista-PP, Julio Lopes, e o subsecretário, Delmo Pinho. Na oportunidade, foi realizado um sobrevoo nas obras do Complexo Logístico Portuário e Industrial Farol/Barra do Furado.

Na sequencia, a comitiva caminhou pelo pie e recebeu informações do gerente operacional, Leopoldo Riso, a respeito da evolução do projeto.

Julio Lopes enfatizou a importância do Complexo durante a vista. “Esta é uma das obras de infraestrutura mais importantes em andamento no país. É preciso acompanhar sua estrutura e necessidades neste momento de execução”, avaliou o secretário.

Para o prefeito Octávio Carneiro, o encontro também serviu para demonstrar o direcionamento e atuação do município nesta fase. “O diálogo com o secretário Julio Lopes é positivo e revela que contamos com um canal importante de comunicação para que as ações ganhem celeridade”, avaliou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário