terça-feira, 22 de outubro de 2013

Coreto Cultural: Mistura Fina é atração desta quarta na praça




Foto: Bruno Campos

A primeira atração do projeto Coreto Cultural, que acontecerá nesta quarta-feira (23), às 18h, na Praça Veríssimo de Melo, Centro, será o grupo Mistura Fina, uma formação macaense de quatro anos. O repertório contará com choro, samba e MPB. A iniciativa da Fundação Macaé de Cultura (FMC) visa fomentar a diversidade cultural e, ainda, propor mais uma opção de entretenimento para a comunidade.


O grupo é formado por Beto (violão, cavaquinho, vocal e guitarra), Dedé (violão, teclado, vocal e contrabaixo), Francisco Carlos (vocal e percussão) e Ruberval Aprígio (contrabaixo e violão).

O projeto Coreto Cultural terá apresentações toda quarta-feira até o final do ano e está aberto às diversas atrações artísticas como músicos, grupos de dança, esquete teatral e outras. A Fundação Macaé de Cultura será responsável por toda infraestrutura, que inclui som, iluminação e divulgação. Além disso, será oferecido ao artista um CD com fotos da sua apresentação.

Os artistas interessados em participar do projeto no coreto podem se inscrever na FMC, localizada na Avenida Rui Barbosa, 718, Centro, ou pelo e-mail: coretocultural@macaecultura.com.br. Basta levar ou enviar o material artístico, que será avaliado por profissionais da área de projetos da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário