sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vitória para Macaé e Carlos Emir: Emenda do BOM é aprovado no Legislativo

itória para Macaé e Carlos Emir Júnior: Emenda do BOM é aprovada no Legislativo




  A Câmara de Vereadores de Macaé, realizou  reunião extraordinária na manhã nesta sexta feira (11)  para apreciar e votar 160  emendas do LDO. Foi uma vitória para  Macaé e Carlos Emir Júnior. A votação da Lei de Diretrizes Orçamentária de 2014, começou extraordinariamente bem na Casa do Povo, umas das primeiras emendas aprovadas foi de  autoria do vereador Carlos Emir Júnior, que versa sobre a criação do BOM - Boletim Oficial do Município, a indicação  do jovem parlamentar foi aprovado por unanimidade.

 Com criação do BOM - Boletim Oficial do Município, a prefeitura de Macaé poderá no futuro editar os Atos Oficiais, sem recorrer aos jornais de empresas particulares, será uma uma  economia astronômica  para a  máquina administrativa do município.


Com a economia sobrará dinheiro para ser direcionado à relevantes obras nas comunidades carentes da cidade. No município de Campos, localizado ao norte do Estado do Rio,  com o surgimento do BOM recentemente, a cidade  construiu dezenas de casas populares. Em Rio das Ostras também existe o BOM, parte do dinheiro economizado,  foi direcionado para a construção do Emissário Submarino, obra que trouxe uma importante contribuição ao meio ambiente a saúde da comunidade,  Rio das Ostras nos dias atuais convive somente 10% com a presença de fossas térmicas.


O BOM foi editada na gestão do saudoso médico Carlos Emir,  quando governou  Macaé da década de 90.  Ofereceu  uma economia  fantástica  aos cofres do município.  O governo Carlos Emir  foi totalmente pautado na seriedade, na  ética e
 zeloso com o dinheiro do contribuinte.
 
Vitória para Macaé e Carlos Emir  Júnior:
 Emenda do BOM é aprovada por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário