segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Queda de avião em lagoa mata duas pessoas

  Atualizado em 21/10/2013 19h40

Duas pessoas morreram após a queda de um monomotor Tupi prefixo PT - RKD na Lagoa do Marine, em São José do Imbassaí, distrito de Maricá, no litoral do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (21). Carlos Alfredo Flores da Cunha, de 48 anos, Juiz de Direito da 5ª Vara de Órfãos e Sucessões da Capital, e outro homem que ainda não foi identificado, morreram no local.

Bombeiros do quartel de Maricá e agentes da Defesa Civil, com a ajuda de pescadores, retiraram os corpos das vítimas da água. Segundo a Polícia Militar, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Itaboraí. 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Maricá, somente as duas pessoas estavam a bordo do avião que caiu a aproximadamente 8 km do Centro da cidade. A aeronave decolou de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Avião de pequeno porte caiu na tarde desta segunda-feira (21).  (Foto: Romário Barros/ Lei Seca Maricá ) Avião caiu em lagoa de Maricá na tarde desta segunda-feira (21).
 (Foto: Romário Barros/ Lei Seca Maricá )
 
Bombeiros retiram os corpos das vítimas de dentro da água (Foto: Romário Barros/ Lei Seca Maricá )Bombeiros retiram os corpos das vítimas de dentro da água (Foto: Romário Barros/ Lei Seca Maricá )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário