domingo, 13 de outubro de 2013

Presenças ilustres na sede da AABB de Macaé







 Na semana que passou, dois visitantes ilustres estiveram na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Macaé. O primeira foi a presença do presidente de clubes e da AABB, de Niterói, Sérgio Werneck. Na ocasião, o presidente da AABB/Macaé, Leobino Ribeiro o recebeu para trocar experiências e traçar novos projetos para o futuro.

Werneck conheceu de perto todo trabalho do clube e afirmou que estava saindo de Macaé cheio de ideias para implantar nos clubes de Niterói. O que mais chamou a atenção do visitante foi que a AABB/Macaé abre o espaço para a promoção e realização de projetos sociais. “Parabenizo a atual gestão do clube por estar sempre aberto a contribuir com o social. Temos mesmo que contribuir com a qualidade de vida daqueles que necessitam”, disse Werneck ao saber que o clube de Macaé recebe importantes instituições ligadas aos portadores de necessidades especiais.

O clube também recebeu a visita técnica do Conselho Estadual de AABBs do Estado do Rio de Janeiro (CESABB/RJ), através do então presidente, Paulo Pavão. O objetivo do encontro foi conhecer as problemáticas vividas pelo clube e buscar diretrizes para solucioná-las.

“Esta reunião é a oportunidade de criticar e apresentar soluções nos pontos que consideramos necessários para a melhoria do Sistema AABB (AABB, CESABB, FENABB), com o objetivo de reverter o atual quadro de dificuldade de gestão e financeira, para que se chegue a um cenário de ideal, tornando o clube auto-sustentável”, pronunciou o presidente da CESABB, Paulo Pavão.

Ao tomar conhecimento das atividades do clube de Macaé, conhecendo melhor as pretensões, a infraestrutura e as recentes reformas no local, Pavão, parabenizou o presidente pela atual gestão. “Parabéns pelo espírito cidadão na atuação dessa afiliada. O clube está bem localizado e valorizado”, elogiou o presidente sugerindo que alguns problemas do sistema AABB sejam implantados no clube. “O espaço é maravilhoso e bem cuidado, ideal para implantarmos programas existentes na fenabb”, disse.

“A AABB/Macaé caminha celebrando o convívio social, a amizade e a melhor qualidade de vida de seus associados”, concluiu Leobino Ribeiro acrescentando que o clube se destaca bravamente na cidade, agregando valores e ostentando um mix de tradição e modernidade, estando renovado por dentro e por fora, ao oferecer o que há de melhor em termos de esporte e lazer.

Reforma Salão Social – A AABB/Macaé reformou o Salão Social do Clube. Foi preciso muito empenho e dedicação para fazer do local um dos mais adequados na realização de eventos no município. A reforma contou com a troca de piso, iluminação, teto, pintura, restauração dos banheiros (feminino e masculino), entre outros. Além disso, por ser uma das instituições que ainda enxergam o ser humano com o coração, o clube ainda fez um banheiro de uso exclusivo dos portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário