quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Garotinho diz a PT que quer reciprocidade em 2014

Deputado pretende ter 

Dilma em seu palanque no Rio

 

No encontro que teve ontem com o presidente do PT, Rui Falcão, para tratar das eleições em 2014,o deputado federal Anthony Garotinho (foto) disse a ele que os palanques de seu partido estarão liberados para qualquer candidato. A única imposição que Garotinho fará a seu partido é a sua própria candidatura ao governo do Rio, onde ele se encontra em primeiro lugar nas intenções de voto, conforme pesquisas eleitorais que vem sendo feitas no estado.

Garotinho, segundo assessores, ficou feliz com a conversa que teve com Rui Falcão, principalmente depois de tantas discriminações que sofreu do PT. Agora, Garotinho vem sendo bem tratado e mantém entendimentos com a alta cúpula do PT, a exemplo do encontro que teve com Falcão, principalmente por força dos que apoiam Dilma.

Garotinho admira Rui Falcão, mas teme que a administração  de Sérgio Cabral, a crise econômica e a Copa do Mundo, que vem sendo contestada nas manifestações em todo o país, possam constranger a candidata Dilma Rousseff.  No encontro desta quarta-feira (16/10), Garotinho disse a Falcão que o apoio do PR a Dilma no Rio, estaria condicionado apenas á reciprocidade de que a presidente Dilma estivesse também em seu palanque durante a campanha do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário